Coração; Sonho e Amor.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coração; Sonho e Amor.

Eu lutei e fiz o que sonhei e coração mandou até continuando o sendo pela lutar que estou o pé e lutando do meu sonho do amor que realizado esta no meu caminho, sonhei por amor a imagem de Nei Thiago esta do meu lado sempre que acredito o tempo esta chegando a ele é o homem a verdade na minha vida: Amor não tem tamanho. Assim que eu amo e quanto apaixonado que eu estou que não sei e quanto nível.


Acredito no meu coração; Acredito no meu sonho; Acredito confio em Deus esta me guia como ar a cima da causa as coisas da LUZ do Senhor é mais.


Feliz esta chegando que não sei se demorar ou perto assim que Deus escolher o data e melhor pra nós: Eu e Nei Thiago.


E tão lindo que eu vejo assim dos meus olhos e toda da minha alma e todo do meu coração. A luz de rosa na minha vida; Eu te amo muitíssimo.
Não tenho duvida do meu coração diretamente em Nei Thiago.



Eu te ammmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário