Coração; Sonho e Amor.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal




Enfeite a árvore de sua vida
com guirlandas de gratidão!

Coloque no coração laços de cetim rosa,
amarelo, azul, carmim,
Decore seu olhar com luzes brilhantes
estendendo as cores em seu semblante

Em sua lista de presentes
em cada caixinha embrulhe
um pedacinho de amor,
carinho,
ternura,
reconciliação,
perdão!

Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!

A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente!


Autor: Desconhecido.

Pessoal, natal que eu passei e sozinho com uma amiga é surda de Fortaleza-CE que estava em ai como visitando por motivo dela pra buscar e uma amiga dela que é surda também. Pois eu estava tristezinha como pensando ainda em Nei Thiago como apaixonado e esperança muitas que não foi de vez o natal que eu passei e sozinho e foi vários os vezes e isto eu queria muito ter a nova família e quanto sonho meu que eu sempre peço e oração a Deus que eu confio muito em Nele que eu espero se chegar a hora e tudo certo pra  mim como de ser feliz e quanto eu quero ter realizado do meu sonho e simples de ser feliz que ter olhos se ver e sorrisos do amor e cuidar entre nós juntinhos como cheiro do apaixonado. Isso que eu espero seja assim! 


Eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário