Coração; Sonho e Amor.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Minha esperança.

Pessoal, eu quis pra escrever o que eu senti, o que eu penso, o que meu coração diz, e toda da minha alma e meu espirito; 
Consegui o emprego Marcopolo que é uma fabrica de Ônibus em ai Caxias do Sul, RS e começa pra trabalhar e dia 10 de janeiro.. Isso que eu lutei até eu consegui porque quero pra viver a vida que merecer de ser feliz em primeiro a minha vida do lugar pra todo.
Universidade que eu acredito até vou conseguir pra entrar e assim que vou resolver e tudo em janeiro.. Acredito que eu vou conseguir porque eu quero.. quanto capaz que eu sou!
Estou com muitas esperanças como amor e quanto apaixonado que eu estou por Nei Thiago e só não sei e quanto nível e nem números do apaixonado. E esta muitíssimo. Todas as noites e antes de dormir que eu peço pedir a Deus que eu quero como realizado do meu sonho por ele esta do meu lado pra dar e tudo certo. Sempre faço isso que não me canso. Nei Thiago não é o único de homem que eu amo mais eu amo muito ele como aconteceu e assim que amor não é escolher e só apenas acontecer que eu não me esconder nada disso. Sempre digo disso pra ele e quando ele aparecer na net e simples dizer: Eu te amo. 
Quanto coragem que eu tenho como eu vir pra cá pois fiz e tudo de João Pessoa como LARGUEI da vida em lá como moveis do apartamento foi o presente da minha mãe, amigos da infância, bons amigos, universidade e outros que eu lutei até consegui como estou aqui em Caxias do Sul, RS na pensão e só mais Deus esta comigo.
Continuo como ESPERO, CONFIO e PACIÊNCIA que eu acredito esta caminhando o realizado do meu sonho de tudo, acredito que tempo esta chegando pra mostra o Nei Thiago. 
Isso que eu sempre a esperança; Nunca deixa de ter!


Eu te amo muito mesmo. muito muito! Quantas lagrimas que caiu mais amor é força. Até vencer e tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário